Quem somos

          Somos a Congregação Evangélica Luterana da Paz de São Vicente-SP, uma igreja cristã luterana confessional baseada nos 3 pilares da Reforma Protestante de 1517: Somente a Fé, Somente a Graça e Somente a Escritura. 
          O ensino da Reforma Luterana não era e não é algo novo. Antes, são as verdades eternas de Deus, como reveladas na Bíblia, expressas pelos primeiros na Igreja Antiga. E essas verdades têm sido preservadas e são apresentadas hoje ao mundo em toda a sua integridade pela Igreja Luterana. Estamos aqui para viver e espalhar a Boa Notícia da salvação em Jesus Cristo. Queremos ser uma igreja que acolhe e integra a todos e que faz diferença no lugar onde está, baseados sempre no fundamento que é Cristo Jesus.
          Estamos na cidade de São Vicente-SP desde o dia 18 de setembro de 1974. Temos membros em quase todos os municípios da Baixada Santista e, atualmente, mantemos um ponto de pregação em Peruíbe-SP.          
          Nossa congregação é a base do Projeto Missionário Litoral Sul, um esforço conjunto da congregação local, Distrito Luterano Paulista, Hora Luterana e a administração nacional da Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB, que pretende levar Cristo Para Todos na região da Baixada Santista!