Tempo de Ouvir


          
          Em outubro/2011, a Igreja Luterana de São Vicente-SP e Baixada Santista, junto com o MOFIC-Baixada Santista, promoveu o lançamento da campanha de audição da Bíblia "É tempo de ouvir a Palavra de Deus".


          O Rev. Paulo Roberto Teixeira, teólogo e lingüista, especialista em Língua e Literatura Hebraicas e secretário de Tradução e Publicações da Sociedade Bíblica do Brasil, nos trouxe uma palestra relatando as diversas reformas que ocorreram ao longo da história da Igreja sempre baseadas numa redescoberta da Bíblia.


          Nós agora queremos redescobrir as maravilhas de Deus pela audição da Palavra de Deus. A SBB disponibilizou os CDs com o Novo Testamento em áudio e cada um tem liberdade de montar seu próprio cronograma de audição, de acordo com o tempo disponível. Mais de 80 CDs já foram entregues através de nossa congregação!


          A Reforma Protestante colocou a Palavra de Deus novamente no centro da vida cristã. Valorizar a Palavra é celebrar de maneira digna e consciente o movimento que colocou Cristo Jesus e a graça novamente como o centro da doutrina cristã.


          Se você está em nossa região e quer aderir à campanha de audição da Bíblia, fale conosco. Será uma alegria compartilhar o material com você.