quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Conheça os jovens que vão ao #Congressão!

          Pela primeira vez nos últimos 10 anos a Congregação da Paz de São Vicente está enviando representantes ao Congresso Nacional da JELB. O três jovens foram estimulados a responder à pergunta: Quais são as expectativas para o primeiro congressão da sua vida? Confira as respostas abaixo:

Marcos Habermann, 19 anos
Expectativas: Eu espero que o congresso seja uma boa oportunidade para unir os jovens do Brasil inteiro a fim de louvar a Deus. Espero também fazer amizades e me divertir com os passeios e com os shows.




Paulo Leite, 16 anos
Expectativas: Acho que as melhores expectativas são as minhas. Quero que seja um CONGRESSÃO realmente como está escrito, com tudo de melhor que tem direito. Muito feliz, instrutivo, inesquecível e muito, mas muito abençoado mesmo.





Eliza Maria Carvalho Müller, 14 anos
Expectativas: Eu estou realmente MUITO ansiosa pro congressão. Eu espero fazer novas amizades, me divertir, passear, participar das palestras, ouvir e viver a Palavra de Deus. Tenho certeza de que a experiência vai ser incrível, ainda mais que vai ser em um lugar tão lindo como Foz do Iguaçú-PR. E continuo contando os dias...


  
          Deus abençoe a viagem deles, tanto na ida quanto na volta, e que aproveitem ao máximo este Congressão da JELB. Agradecimento especial também aos pais e padrinhos, que apoiaram financeiramente a participação destes jovens. Mais informações sobre o Congresso, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem... Sua opinião é importante pra nós!