terça-feira, 13 de março de 2012

Serviço Social: Prevenção de Doenças Renais

          Neste domingo, durante a programação do Domingo Total, acontecerá palestra informativa sobre prevenção de doenças renais, marcando na região o Dia Mundial do Rim (08 de março). A coordenação dos trabalhos é do Biólogo Marcos Samuel Lamorea, membro da Sociedade Brasileira de Nefrologia e da Igreja Luterana de São Vicente-SP e Baixada Santista.
          Convide seus amigos, parentes, vizinhos. A palestra começa às 14h30 do domingo, 18/03/2012!
faixa de divulgação que está em frente ao nosso templo

2 comentários:

  1. Meus parabéns pela iniciativa! Sou luterana da cidade de Ji-Paraná (RO) e estudante de medicina em Cochabamba, na Bolíva, e me preocupo muito com a questão da falta de conciencia da populacão com respeito das doencas renais (muitas vezes, de fácil prevencão), que podem ter repercussão por todo o organismo, e em grande parte o dano pode ser irreversível!
    Que seja muito produtiva a palestra!
    Um grande abraco!

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Sou da igreja Luterana São João de Esteio RS tenho insuficiência estou transplantada a 9 meses, acho muito importante que se falem e esclareçam sobre este assunto para evitar que mais pessoas sofram com hemodiálise e na lista de transplante,hoje estou bem graças à Deus misericordioso. Um abraço

    ResponderExcluir

Comente esta postagem... Sua opinião é importante pra nós!