quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Anglicanos e Luteranos juntos no serviço cristão

          A Igreja Luterana de São Vicente-SP e Baixada Santista está engajada na campanha para arrecadação de donativos aos desabrigados no Vale do Ribeira. Na última quarta, o Rev. Leandro Campos, anglicano da Paróquia de Santos-SP, levou parte das nossas doações junto com as doações de irmãos anglicanos da Baixada Santista e da Capital.
          Os donativos foram entregues na Paróquia de Cristo Rei, em Registro-SP.
chegada dos donativos
recepção das doações

salão paroquial
triagem das doações
          Mas a campanha continua! Você pode trazer a sua doação para o nosso culto, neste domingo, às 9 horas da manhã. E o grupo 2+1 Shows (que tem boa parte da sua formação composta por membros da nossa congregação) também entrou na campanha. Eles farão dois shows neste final de semana e estão convidando a todos os participantes que tragam doações para os desabrigados do Vale do Ribeira. Abaixo, a relação de horários e locais dos shows. Participe e leve o seu donativo.


2+1 shows no Samba Brasil
Aniversário da Iracema
Dia 19/08/2011, 21h30
Rua do Comércio, 66, Santos-SP
Traga de presente um mantimento não perecível, roupas ou produtos de higiene pessoal que serão doados para o Vale do Ribeira.


2+1 Shows na Água Doce Cachaçaria - Santos-SP
Dia 20/08/2011, 21h
Av. Senador Pinheiro Machado, 33
Continuamos na campanha para ajuda aos irmãos do Vale do Ribeira.

Um comentário:

  1. parabéns: anglicanos, luteranos e 2+1, pelo incansável trabalho na campanha p/ajudar aos necessitados do Vale do Ribeira...

    ResponderExcluir

Comente esta postagem... Sua opinião é importante pra nós!